segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O verão e seus encantos


Com a estação do verão se aproximando, é perceptível a alegria e a mudança de humor das pessoas. Vindos de um inverno rigoroso, até quem gosta do inverno já estava com saudades de sol e calor. A impressão que se tem é que tudo conspira a favor do clima, férias, praia, viagens, enfim tudo de melhor que tem está relacionado ao clima mais quente da estação. Para completar essas vantagens, tem ainda o horário de verão, que depois de um dia cheio e cansativo, as pessoas conseguem aproveitar o final do dia para praticar esportes, passear com a família e amigos, pois tem um grande período de sol ainda.
Nesta época, as pessoas também são consideradas mais bonitas e radiantes, principalmente as mulheres, pois começam cedo a ir para academias, para buscar o corpo perfeito para esta estação. Mas nem tudo são rosas, o sol que ilumina a todos também tem seu lado escuro, isso porque com o calor cada vez mais intenso, é preciso tomar muito cuidado ao se expor ao sol, usar protetor solar é quase que obrigatório, além de beber muito líquido para se hidratar.
Apesar de ter grande afinidade com o inverno, é impossível não se render aos encantos do verão, ainda mais quem reside na serra, onde o clima de inverno é intenso e extenso. Sendo assim, aguardamos a chegada da estação mais colorida do ano.

Charlene Charão

Nenhum comentário:

Postar um comentário